Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através de Eliana (Sophie Charlotte) que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher TRANS.
Veja também:
- Em cena nojenta, Berta cai para trás ao descobrir a identidade do amante misterioso de Ísis em Mania de Você
- Em capítulo indecente, Volney morre do coração ao descobrir segredo íntimo de Diana em Mania de Você
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Dhu desvenda o maior mistério de Mania de Você
“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA ELIANA) Bom… confesso que num sei nem o que dizê numa situação como essa. (AMENIZA O FATO DE BUBA SER UMA MULHER TRANS) Mas quero que você saiba que eu sinto muito esse casamento não tê dado certo. Na verdade, não conheço os motivos da separação d’ocês, mesmo porque eu nunca perguntei muita coisa… nem Zé Venâncio quis me dá muita explicação. De manêra que… eu já nem sei o que lhe dizê…”, dirá o REI DO CACAU deixando a megera sem chão.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE ABRIL DE RENASCER
Dona Patroa implora para Sandra não afrontar o pai e retornar a Salvador. Buba diz a Venâncio que ele precisa aceitá-la para que os dois consigam levar o relacionamento adiante. Dona Patroa fica incrédula quando Sandra lhe convida para morar com ela. Venâncio pede a Buba que espere a criança de Teca nascer para contar a verdade a José Inocêncio. José Inocêncio deduz que Eliana está tendo um caso com Damião. Eliana faz suposições sobre a gravidez de Buba para José Inocêncio, que decide viajar para o Rio de Janeiro para uma visita ao casal. Venâncio sugere que Buba use uma barriga falsa. João Pedro se sente culpado por Sandra ter rompido com a família. Egídio aparece na casa de Sandra e confronta a filha na frente de João Pedro e Augusto.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.