Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará DEVASTADA ao DESCOBRIR que Petra (Débora Ozório) foi ABUSADA na infância por Dirceu (Eriberto Leão).
Veja também:
“(IRENE ENCARA DIRCEU) A Petra estava tão bem, desde que voltou da clínica psiquiátrica… Voltou de lá calma e equilibrada. E repente fica desse jeito… Tomara que não seja nenhum retrocesso no tratamento. (…) Eu vou subir pra ver o que está acontecendo”, dirá a megera sendo contida por Antônio (Tony Ramos).
“(ANTÔNIO FALA ALTO) Essa menina tem esses altos e baixos, desde criança. É sempre assim: quando a gente pensa que tá tudo bem, ela chuta o balde”, finalizará o REI DA SOJA PRESTES A COLOCAR O CUNHADO ATRÁS DAS GRADES.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.