Exclusivo

Com o coração destroçado, Dona Patroa mata charada e descobre o maior segredo de Sandra em cena monstruosa de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das NOVE da TV Globo

Publicado em 03/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) ficará SURPRESA ao descobrir através de Egídio (Vladimir Brichta) que Sandra (Giullia Buscacio) VIROU QUENGA.

“(EGÍDIO ENCARA DONA PATROA) Num lhe avexa essa história toda? Você, na qualidade de mãe, vai aceitá que tua filha leve aquela vida?”, dirá o pilantra sendo contido pela doméstica. “(…) Já me avexei muito com isso, Egídio, mais num me avexo mais… sabe por quê? (…) Ela deve levá uma vida melhor que a minha, que tenho que aturá suas sem vergonhice calada! (…) Eu lhe digo que mardigo a hora em que lhe conhecí!”, bradará IOLANDA com SANGUE nos OLHOS.

*APÓS ESSE FATO, DONA PATROA COLOCARÁ UM PONTO FINAL EM SEU CASAMENTO COM EGÍDIO E SE ENVOLVERÁ COM RACHID (Almir Sater).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER 

Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.

Dona Patroa, Egídio e Sandra em Renascer
Dona Patroa, Egídio e Sandra em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: