
Em conversa com o seu BEBÊ, SANDRA (Giullia Buscacio) REVELARÁ que JOÃO PEDRO (Juan Paiva) comprou o vestido MAIS LINDO para ela usar no dia de seu casamento. A cena em questão irá ao ar em BREVE em RENASCER.
Veja também:
- Capítulo 139: Veja como Clarice recupera a memória em cena emocionante (30/04) de Garota do Momento
- Após 178 capítulos, Jão morre do coração ao descobrir o segredo que Nando esconde de Tati em Volta por Cima
- Mãe e filho? Gigi morre do coração ao descobrir o segredo que Doralice esconde de Roxelle em Volta por Cima
“(Sandra enquanto isso dá um jeito na cozinha enlevada, pesando em João Pedro e na criança. Conversa com ela…) Teu painho me levô pra Ilhéus hoje… quis î escolhê o vistido de noiva… e diz que ficou mais perdido que caroço na boca de banguela! (…) Mas tava feliz, que só… você num imagina o bem que tá fazêno na vida dele… e na minha também!”, dirá a mocinha PRESTES a se casar com o FILHO CAÇULA DE MARIA SANTA (Duda Santos).
*VALE SALIENTAR que a FILHA de SANDRA (Giullia Buscacio) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM a primeira esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER
Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.