Após ser diagnosticada com DEMÊNCIA, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir que Damião (Xamã) foi contratado por EGÍDIO (Vladimir Brichta) para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Veja também:
“José Inocêncio vem a cavalo dando uma geral para espairecer. Distraído da vida, ele vem fazendo o que mais gosta e matando a saudade daquelas roças até que, de repente, Damião, que manejava uma área ali, surge de surpresa. O quê?! Do susto que José Inocêncio leva… Pego de surpresa, José Inocêncio se assusta com a presença de Damião. Até porque não costuma ser surpreendido”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.
“E que satisfação para Damião encontrá-lo dessa maneira: desatento, desarmado, de guarda tão baixa enquanto ele, Damião, tem o facão na cinta e nas mãos a sua serra… José Inocêncio tem o pé atrás com Damião. E é logo os dois. E já segue o seu caminho. E, vendo-o passar, Damião deixa cair para si mesmo: ‘Eu tumbém gosto de conhecê quem tenho que despachá… e num é pôco, não’. (Fala com a morte nos olhos a medida que José Inocêncio vai se afastando com o seu cavalo…)”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.
Vale salientar que o matador de aluguel DESISTIRÁ da tal MISSÃO após beijar RITINHA (Mell Muzzillo).
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.