
Nos próximos capítulos de Mania de Você, Luma (Agatha Moreira) abrirá a boca de sacola e contará para MAVI (Chay Suede) que MOLINA (Rodrigo Lombardi) forjou a própria morte com o auxílio de MÉRCIA (Adriana Esteves).
Veja também:
- Com Nando no leito de morte, Rosana muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Volta por Cima
- A reviravolta em Vale Tudo após Raquel descobrir atrocidade de Ivan
- A cena mais aguardada do remake de Vale Tudo (2025) irá ao ar no capítulo especial dessa sexta-feira, dia 11 abril
“(MAVI ENCARA LUMA, GRITA) Me explica uma coisa então… por que o Molina taria em contato justo com você, você entende que isso não cola?”, dirá o PRINCESO sendo contido pela CHEF.
“(LUMA REBATE) O Molina e a Mércia brigaram, por algum motivo que eu não sei exatamente… ele me propôs parceria, e em troca vai fazer de mim a única herdeira da fortuna dele”, finalizará LUMA sendo didática.
**LEMBRANDO QUE LUMA ESTARÁ GRÁVIDA DE MAVI NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia termina sua parceria com Molina. Luma decide seguir Mércia de carro. Ísis manda Leidi acabar com Berta. Sirlei reconhece o local do cativeiro de Berta. Michele e Cristiano reatam o namoro. Mércia confronta Luma, negando que esteja com o quadro de arte. Gael sugere a Luma que contrate um novo chef para o restaurante. Mércia diz a Mavi que se encontrou com Molina no Brisa, mas não sabe de seu paradeiro. Mavi consegue capturar a imagem de Molina, por meio das câmeras de segurança do restaurante. Pamonha, um dos sequestradores de Berta, é preso pela polícia. Mavi posta um vídeo na internet mostrando imagens de Molina e comunicando que o pai está vivo. Molina entra em pânico ao ver o vídeo de Mavi.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.