Com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), Leonel (Paulo Gorgulho) provará a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a corte. Vale salientar que o MORTO-VIVO aparecerá de surpresa no JULGAMENTO da filha. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.
Veja também:
“(Júlio encara o juíz) Meritíssimo, esse homem é o senhor Leonel Rubião! Felizmente ele sobreviveu à tentativa de assassinato cometida pela senhora Gilda Rubião, oito anos atrás, e vai esclarecer neste tribunal todos os fatos ocorridos!”, dirá o bacharel sendo interrompido por Leonel.
“(Leonel encara Gilda) Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim! (Encara o juíz) Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher (APONTA GILDA), que era minha esposa, a tentar me matar!”, gritará o idoso com SANGUE NOS OLHOS.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.