Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) constatará que Andrade (Ângelo Antônio) agride a esposa entre quatro paredes. A tal descoberta deixará o delegado angustiado.
Veja também:
“Eu não sou bobo. Estou vendo as marcas… sabe que se denunciar, eu posso prender seu marido. Sabe quantas mulheres dizem que caíram da escada, bateram a cara na porta? Boa parte. Não sei por que vocês querem proteger um parceiro agressor”, dirá o bonitão sendo contido por Lucinda (Débora Falabella).
“Andrade é ótimo marido. Só que, às vezes, bebe… e quando bebe… se torna outro homem… um homem que não reconheço… mas ele tem bebido menos…”, rebaterá a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) colocando panos quentes na situação.
“Eu sei que tem medo dele… você mesma me disse que entrou para as aulas de Krav Magá para se defender de seu marido, se for preciso…É um passo importante… mas não suficiente…eu vejo as marcas no seu corpo… Como delegado eu podia prender seu marido imediatamente. Mas se você que é a maior interessada diz que só caiu da escada, seria um ato arbitrário da minha parte”, concluirá Marino que se envolverá com Lucinda no decorrer do folhetim global.