Exclusivo

Chegou a hora! Veja como Marê descobre que Marcelino é seu filho biológico em Amor Perfeito: “O sofrimento acabou!”

Novela das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 02 de SETEMBRO em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JÚLIO (Daniel Rangel) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.

“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino”, pontua Duca Rachid em seu roteiro.

Segredo de Júlio 

Antes desse fato, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá através de Verônica (Ana Cecilia Costa) que Anselmo (Paulo Betti) é o pai biológico de Júlio (Daniel Rangel). A tal NOVIDADE deixará a beata em choque.

Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

“(Cândida encara Anselmo e os filhos) Vou dizer logo que é procês todos ficarem sabendo: eu descobri tudo, Anselmo! (TASCA) Vocês sabiam que o seu pai foi amante da Verônica durante mais de vinte anos? (GASPAR E IVAN SABIAM, MAS FICAM MUDOS.) Claro que vocês sabiam! Vocês todos se protegem!”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Verônica (Ana Cecília Costa), Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Verônica (Ana Cecília Costa), Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

“(…) E eu relevei, Gaspar! Só Deus é o meu travesseiro é que sabem o tanto que eu relevei! Mas a coisa não termina aí não: o seu pai e a Verônica tiveram um filho! É isso mesmo que vocês ouviram! O Júlio é irmão docês, que tal? (GASPAR E IVAN OLHAM PARA ANSELMO BOQUIABERTOS.)”, finalizará Cândida prestes a abrir a cova do prefeito de São Jacinto.

Assuntos relacionados: