Maria Beltrão renovou contrato com a Globo e seguirá no comando do É de Casa por pelo menos mais três temporadas. Desde 2022 à frente da atração, a jornalista está garantida na programação das manhãs de sábado até 2027.
Veja também:
Nos bastidores, circularam rumores de que Cátia Fonseca poderia assumir o posto. A informação, no entanto, não procede. Segundo apuração da coluna, a Globo não pretende integrar Cátia de forma fixa à grade.
A apresentadora, atualmente sem contrato com nenhuma emissora, foi convidada para uma participação pontual na nova temporada da Dança dos Famosos, que estreia em agosto no Domingão com Huck.

Além de Maria Beltrão, outros nomes também renovaram com a emissora: Serginho Groisman, Ana Paula Araújo, Patrícia Poeta, Tadeu Schmidt, William Bonner, Pedro Bial, Marcos Mion, Luciano Huck, Tati Machado, Ana Maria Braga e Paulo Vieira seguem firmes na Globo.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
