Exclusivo

Capítulo especial (100): Carta misteriosa revela quem é o pai biológico de Sofia em Dona de Mim

Trama das 7 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/05/2025

Antes de morrer, Ellen (Camilla Pitanga) ESCREVERÁ uma carta para Sofia (Elis Cabral), sua FILHA BIOLÓGICA, revelando a sua ORIGEM em cena bonita de Dona de Mim.

“Existem tantas coisas que eu gostaria de ter contado, só não tive tempo. Quando descobri que você vinha ao mundo, descobri também que eu tinha uma doença. A melhor e a pior notícia. Filha, somente a morte poderia ter nos separado. E mesmo assim, saiba que meu coração de mãe de alguma forma sempre vai velar por você. Foi por isso que eu esperei até você ter idade suficiente para entender o que vou te contar. Abel é, mais do que tudo, um grande amigo. A amizade e a lealdade de um amigo verdadeiro são bens muito valiosos — e um amigo também é um amor. Abel é e foi meu amigo. Você tem o direito de saber que ele não é seu pai biológico, mas ele é o pai que você merecia”, PONTUA A MOCINHA QUE SEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Não queira descobrir este homem, ele não quis o seu nascimento… Era uma pessoa que vivia no erro e me fazia errar. Seu pai biológico não sabe da sua existência, e é melhor assim. Eu só não queria que você, cujo nome significa sabedoria, não soubesse de sua própria vida. Assim eu acabo com a minha última mentira. Me perdoe por isso, entenda que menti para te proteger. Nunca quis tanto conhecer alguém como quis conhecer você. Você fez minha vida valer à pena — e por isso, minha filha, eu te agradeço. Você é linda, é amada, é valiosa e nasceu para ser feliz. Nunca se esqueça disso. Te dou meu coração, mamãe”, CONCLUI ELLEN MINUTOS ANTES DE FALECER.

**LEMBRANDO QUE SOFIA É FILHA BIOLÓGICA DE VANDERSON (Armando Babaioff), O GRANDE VILÃO DA HISTÓRIA.

Sofia e seus pais biológicos em Dona de Mim
Sofia e seus pais biológicos em Dona de Mim

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados: