
Antes de morrer, Ellen (Camilla Pitanga) ESCREVERÁ uma carta para Sofia (Elis Cabral), sua FILHA BIOLÓGICA, revelando a sua ORIGEM em cena bonita de Dona de Mim.
Veja também:
“Existem tantas coisas que eu gostaria de ter contado, só não tive tempo. Quando descobri que você vinha ao mundo, descobri também que eu tinha uma doença. A melhor e a pior notícia. Filha, somente a morte poderia ter nos separado. E mesmo assim, saiba que meu coração de mãe de alguma forma sempre vai velar por você. Foi por isso que eu esperei até você ter idade suficiente para entender o que vou te contar. Abel é, mais do que tudo, um grande amigo. A amizade e a lealdade de um amigo verdadeiro são bens muito valiosos — e um amigo também é um amor. Abel é e foi meu amigo. Você tem o direito de saber que ele não é seu pai biológico, mas ele é o pai que você merecia”, PONTUA A MOCINHA QUE SEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.
“(…) Não queira descobrir este homem, ele não quis o seu nascimento… Era uma pessoa que vivia no erro e me fazia errar. Seu pai biológico não sabe da sua existência, e é melhor assim. Eu só não queria que você, cujo nome significa sabedoria, não soubesse de sua própria vida. Assim eu acabo com a minha última mentira. Me perdoe por isso, entenda que menti para te proteger. Nunca quis tanto conhecer alguém como quis conhecer você. Você fez minha vida valer à pena — e por isso, minha filha, eu te agradeço. Você é linda, é amada, é valiosa e nasceu para ser feliz. Nunca se esqueça disso. Te dou meu coração, mamãe”, CONCLUI ELLEN MINUTOS ANTES DE FALECER.
**LEMBRANDO QUE SOFIA É FILHA BIOLÓGICA DE VANDERSON (Armando Babaioff), O GRANDE VILÃO DA HISTÓRIA.

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.