
Após dar cabo da VIDA de IBERÊ (Jaffar Bambirra), Molina (Rodrigo Lombardi) abrirá a boca de sacola e contará para Luma (Agatha Moreira) que MAVI (Chay Suede) ainda ama VIOLA (Gabz).
Veja também:
- Último capítulo (181): Antes de morrer, Marco cai para trás ao descobrir o segredo que Violeta esconde de Madá em Volta por Cima
- Após velório de Osmar, Belisa muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (14/04-19/04) de Volta por Cima
- Após amor sem proteção, Ronaldo muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
“(MOLINA ENCARA LUMA, SOLTA A BOMBA) Já falei, bota o seu marido contra a parede. Ele vai deixar você pra ficar com aquelazinha (VIOLA). Pra quem ele já transferiu todo o dinheiro dele, esse relatório aí não é fake, não. (PAUSA) Você vê, isso é que é amor, hein?”, dirá o ricaço que segue com o seu desabafo.
“(…) Pra você ver… ele vai até o fim por essa mania pela Viola. A velha doença da paixão…(confere as horas) Por hoje já tá tarde, vou te dar umas horas pra confirmar tudo o que eu te disse com o seu futuro ex-marido. E pensa nas minhas propostas, no pacto que sugeri…nós temos ainda muita coisa boa pra fazer nessa vida, Luma. Nós nos devemos um futuro brilhante, que a gente sempre sonhou, desde quando você era criancinha… lembra como a gente brincava junto quase todos os dias? Eu te ensinei a nadar, a andar de bicicleta, a esquiar, a gostar de música, de boa comida…a gente tem muito em comum e muito caminho pela frente, você é minha parceira natural, a melhor que eu posso ter”, finalizará MOLINA prestes a ser MORTO POR MÉRCIA (Adriana Esteves).

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.