
Perto do fim, Mércia (Adriana Esteves) cairá para trás ao descobrir que Molina (Rodrigo Lombardi) pretende matar Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira) em cena dramática de MANIA DE VOCÊ.
Veja também:
- Capítulo especial (172): Personagem importante será enterrado como indigente em cena histórica (28/03) de Mania de Você
- Antes de morrer, Osmar realiza grande sonho de Madalena em Volta por Cima: “Rica, milionária e poderosa”
- Após morte inesperada, Gigi desmascara Roxelle em cena definitiva (31/03) de Volta por Cima: “Rica e poderosa”
“(MÉRCIA ENCARA MOLINA) Para com isso. Já falei que se você fizer qualquer coisa contra a Luma ou o Mavi, acabou pra mim, eu conto que você tá vivo! E ainda por cima ponho na roda todos os podres que eu tenho documentados da sua pessoa. E não adianta me ameaçar que eu sou o seu contato com o mundo externo! Se eu morrer, você vai pro buraco junto!”, dirá a víbora soltando a bomba no colo do comparsa.
**LEMBRANDO QUE MOLINA NÃO MATARÁ OS PROTAGONISTAS (MAVI E LUMA) DE MANIA DE VOCÊ.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ
Luma afirma a Mavi que desconfia de Julius Eyer. Viola tenta convencer Filipa a ajudar Rudá. Rudá é obrigado a cooperar com detentos para armar a fuga do presídio. Tomás ajuda Sirlei, que se embriaga por causa de Berta. Hugo desmaia, deixando Gael aflito. Michele não confessa a Cristiano que esteve com outra pessoa durante a ausência do namorado. Hugo pede a Gael que não conte a Diana e a Bruna que passou mal. Luma arma com uma mulher para alterar a bebida de Julius Eyer e confiscar o celular do falso empresário. Viola reconhece um segurança de Mavi e pressente que Filipa corre perigo. Luma prova a Mavi que Julius Eyer é um brasileiro farsante.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.