
Perto do fim, BERTA (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir através de LEIDI (Thalita Carauta) que ÍSIS (Mariana Ximenes) foi a responsável pela morte de Henrique (Antonio Saboia), seu PRIMOGÊNITO.
Veja também:
- Prestes a se casar com mulher maravilhosa, Basílio revela o paradeiro do pai de Beatriz na reta final (01/05-15/05) de Garota do Momento
- Após arrastar a cara de Joyce no asfalto, Yuki ganha um novo amor na reta final (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Após arrastar a cara de Osmar no asfalto, Marco desmascara Violeta na reta final (22/04-26/04) de Volta por Cima
“(APÓS REVELAÇÃO, BERTA ENCARA ÍSIS, SOLTA A BOMBA, LEIDI OBSERVA A CENA) Sai daqui agora, sua infeliz! Uma criatura tão falsa e imunda. Como é que você pode ser tão cínica? Nem o neto que você enche a boca pra dizer que me deu é meu de sangue. Traidora, bandida, desgraçada!”, dirá a RICAÇA prestes a expulsar a safada de sua mansão.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia termina sua parceria com Molina. Luma decide seguir Mércia de carro. Ísis manda Leidi acabar com Berta. Sirlei reconhece o local do cativeiro de Berta. Michele e Cristiano reatam o namoro. Mércia confronta Luma, negando que esteja com o quadro de arte. Gael sugere a Luma que contrate um novo chef para o restaurante. Mércia diz a Mavi que se encontrou com Molina no Brisa, mas não sabe de seu paradeiro. Mavi consegue capturar a imagem de Molina, por meio das câmeras de segurança do restaurante. Pamonha, um dos sequestradores de Berta, é preso pela polícia. Mavi posta um vídeo na internet mostrando imagens de Molina e comunicando que o pai está vivo. Molina entra em pânico ao ver o vídeo de Mavi.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.