
Sem saber que MOLINA (Rodrigo Lombardi) FORJOU A PRÓPRIA MORTE, Rudá (Nicolas Prattes) fugirá da PRISÃO com a ajuda de GAVIÃO (o nome do ator não foi divulgado), um dos detentos do complexo penitenciário.
Veja também:
- Veja quem morre e quem mata no último capítulo (173) de Mania de Você
- Antes de morrer, Anita cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Glorinha em capítulo especial (180) de Garota do Momento
- Após cavar a cova de Jin, Tati muda de vida com ajuda de homem maravilhoso em Volta por Cima: "Rica e poderosa"
“Revelamos que, no chão junto ao cano, o cara da manutenção deixou uma chave de fenda.Gavião pega e mostra a Rudá: É com isso aqui que a gente vai vazar daqui. Mas, se tu quiser ficar pra abrir o bico, aí a gente te mata agora mesmo. Diz aí, tu tá dentro ou não tá?”, descreve João Emanuel Carneiro que segue com o seu texto.
“(…) Rudá considera, estende a mão e pega a chave de fenda de Gavião. Rudá saca e começa a escavar a parede com a chave de fenda. Os outros presos o encobrem, disfarçadamente, enquanto alguns varrem a água do chão. Lá fora, o carcereiro passa e nada vê de anormal. E Rudá segue esfarelando a parede. Suspense!”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
**LEMBRANDO QUE VIOLA (Gabz) ESTARÁ GERANDO UM FILHO DE RUDÁ NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ
Rudá comenta com Nahum sobre a fala de Edinho. Diana pensa em sondar Mércia sobre Volney. Hugo tira Robson do restaurante, depois que o ex-marido de Fátima entra em confronto com Gael. Berta expulsa Sirlei e Leidi de sua casa. Molina produz um vídeo falso de Volney, e manda para Diana. Luma pede ajuda de Mavi na sua investigação sobre os quadros. Diante das ameaças de Luma, o galerista Leonardo acaba cedendo em mostrar à polícia provas de suas transações ilícitas. Rudá fica atônito quando Edinho questiona a morte de Molina.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.