Exclusivo

Capítulo 150: Doença incurável vai destruir a vida e os sonhos de Anita em cena definitiva (22/04) de Garota do Momento

Trama das 6 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/03/2025

Após Vinícius (Elvis Vittorio) terminar o NAMORO COM GUTO (Pedro Goifman), Anita (Maria Flor) ficará aterrorizada ao descobrir que ALFREDO HONÓRIO (Eduardo Sterblitch) foi DIAGNOSTICADO COM DEMÊNCIA.

“Anita conversa com Marlene (Ana Flávia Cavancanti). Anita desabafa sobre Alfredo, que não se lembra da relação dos dois. Anita lamenta que Alfredo tenha se esquecido dela, e esteja fazendo barbaridades no programa de culinária”, descreve Alessandra Poggi em seu texto.

**LEMBRANDO QUE ALFREDO ESCAPARÁ COM VIDA DO DIAGNÓSTICO EM QUESTÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE MARÇO DE GAROTA DO MOMENTO

Beatriz aceita o pedido de casamento de Beto. Iolanda confessa a Arlete que teme sua possível gravidez. Bia é levada para o hospital, e o médico diz que seu estado é grave. Glorinha aceita namorar Ulisses. Clarice incentiva Bia a esquecer Beto. Basílio garante que afastará Beatriz de Beto. Nelson tenta extorquir Edu. Todos se preparam para a final da Copa do Mundo. Bia agradece o cuidado de Ronaldo. Carlito flagra Marlene e Raimundo. Basílio propõe fugir com Beatriz do Brasil.

Anita (Maria Flor) e Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch) em Garota do Momento
Anita (Maria Flor) e Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch) em Garota do Momento

Garota do Momento é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: