
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) cairá para trás ao constatar que Verônica (Ana Cecília Costa) está grávida de Érico (Carmo Dalla Vecchia).
Veja também:
“(Cândida encara Anselmo) Não é maravilhoso, chuchu? Pelo visto o colchão que demos de presente foi tiro e queda. Bateu, emprenhou! Nó, ocê precisa ver a felicidade da Verônica. Ela tá um pouco enjoada, coisa normal de início de gravidez. Ai, já tô pensando no presente que eu vou dar pro bebê. O que ocê acha de uma colcha bordada, chuchu?”, dirá a primeira-dama vendo Anselmo (Paulo Betti) surtar.
Revelação
Durante esse meio tempo, Marcelino (Levi Asaf) ficará em choque ao descobrir que Rosa (Iasmin Patachó), a trapezista, não é a sua mãe biológica. A tal confissão deixará o menino aliviado.

“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Francisca, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, descreve Duca Rachid em seu texto.