Ao ver Leonor (Vanessa Giácomo) nua em uma banheira, Caíque (Thiago Fragoso) inventará uma desculpa para não transar com a ex-de Moretti (Rodrigo Lombardi) que ficará arrasada com a atitude do amado.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Eu… não sabia como te dizer, mas eu tenho trauma de banho de banheira…Curte teu banho… te espero aqui no quarto”, dirá o assexual ignorando a irmã de Guida (Alessandra Negrini). “Você não existe, cara! Trauma de banheira!”, pontuará Leonor achando graça da situação.
Após esse fato, a tia de Rudá (Guilherme Cabral) descobrirá que o amigo de Oto (Romulo Estrela) é assexuado e terminará o namoro com ele. A cena em questão irá ao ar nessa semana em Travessia.
Assexualidade
Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.