Exclusivo

Buba é operada? José Inocêncio cai para trás ao ver detalhe no corpo da nora em Renascer: “Uma mulher”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 27/05/2024

Após vê uma foto de Buba (Gabriela Medeiros) com o gênero designado em seu nascimento, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir que a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) SE CHAMAVA HUMBERTO/BETO ANTES DE TRANSICIONAR. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

Durante esse meio tempo, José Augusto (Renan Monteiro) revelará para Zé Inocêncio que Buba FEZ a cirurgia de redesignação sexual, que consiste em mudar as características sexuais/genitais de uma pessoa para aquelas socialmente associadas ao gênero com o qual ela se identifica. “(JOSÉ AUGUSTO ENCARA INOCÊNCIO) Tô falando da cirurgia de redesignação sexual, pai, não em retificação de documentos. Buba não mentiu quando disse que é uma mulher, como outra qualquer”, dirá o mocinho soltando a bomba no colo de seu genitor.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.