
Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará em estado de choque ao descobrir através de Juliana (Tabata Contri) que Ari (Chay Suede) ganhou na justiça a guarda provisória de Tonho (Vicente Alvite).
Veja também:
“Brisa, tenha calma, não se assuste com a noticia: o juiz concedeu a guarda provisória ao Ari (Chay Suede) até o final do processo! (…) Calma, eu disse a guarda provisória. Provisória não é definitiva”, bradará a advogada vendo a lavadeira chorar.
“Brisa… eu despachei com o juiz, entrei com o pedido e fui lá conversar com ele… expliquei que a gente tinha urgência… ele vai ler a nossa petição, claro. Vai ler e vai juntar os dois processos, quer dizer, os dois pedidos de guarda… vai avaliar tudo junto pra dar a decisão final”, concluirá Juliana contendo Brisa que perderá a guarda definitiva de Tonho no decorrer do folhetim.

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.