A TV Globo bateu o martelo: Chef de Alto Nível, novo reality culinário apresentado por Ana Maria Braga, estreia no dia 15 de julho na emissora e no dia 16 no GNT. A atração coloca em cena três grandes nomes da gastronomia brasileira — Renata Vanzetto, Alex Atala e Jefferson Rueda — como mentores de uma disputa acirrada entre cozinheiros em busca da perfeição.
Veja também:
Mas a competição não para por aí. A partir do dia 18, o GNT exibe o spin-off Cozinha de Alto Nível, em que os próprios mentores encaram o outro lado do jogo e viram participantes. Com dinâmicas divertidas e desafios inusitados, os chefs se revezam em cozinhas divididas por categorias como topo, meio e porão, sempre sob o olhar atento do público e convidados especiais.
Renata Vanzetto, Alex Atala e Jefferson Rueda garantem que o clima nos bastidores foi de pura descontração, com a presença de humoristas, familiares e até momentos de improviso. O trio, acostumado a julgar, agora sente na pele as dificuldades e pressões do jogo, em episódios que prometem arrancar risadas e inspirar receitas caseiras.

Com exibição às terças e quintas na Globo, logo após Vale Tudo, e quartas no GNT, Chef de Alto Nível marca a estreia de Ana Maria Braga como apresentadora de um reality gastronômico em horário nobre. Já Cozinha de Alto Nível entra na programação das sextas no GNT, levando leveza e humor à competição.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
