Em cenas que irão ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá através de um exame de sangue que Carlão (Che Moais) não é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará a filha de Sol (Sheron Menezes) angustiada.
Veja também:
“(…) Com a ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann), Jenifer descobre que, apesar de ser maior de idade, teria o direito de pedir ajuda financeira para seu pai biológico enquanto estiver na faculdade. Mas primeiro, ela precisa descobrir quem é ele. Jéssica começa a investigar sobre a juventude de Sol, revirando caixas, olhando fotos e lembranças da mãe em busca de pistas de quem poderia ser seu pai”, descreve Rosane Svartman em seu texto.
Quem é o pai biológico de Jenifer?
A coluna apurou que existe a possibilidade de Theo (Emílio Dantas) ser o pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezes). Mas tudo pode mudar no decorrer do folhetim global.
Personagens dessa nota:
Sol (Sheron Menezzes):
É uma mulher guerreira, moradora de Piedade, subúrbio do Rio de Janeiro. Ela vende quentinhas no Centro da Cidade. Acorda, todos os dias, sempre com disposição e acreditando que tudo vai dar certo. Casada com Carlão (Che Moais) e mãe de Jenifer (Bella Campos), de 18 anos, e Duda (Manu Estevão), de 12 anos, ela trabalha com a amiga de infância Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Theo (Emilio Dantas):
Se porta socialmente como um homem respeitável e um pai de família exemplar, mas passa longe disso. É casado com Clara (Regiane Alves) e pai de Rafa (Caio Manhente). Theo enxerga no amigo Benjamin (Samuel de Assis) a dicotomia de tudo o que gostaria de ser e tudo o que mais despreza. Conheceu Ben e Lumiar (Carolina Dieckmann) na faculdade, mas nunca se formou. Com o amigo, saía das baladas da Zona Sul para os bailes funk da Zona Norte. Nos bailes, ele conheceu Orfeu (Jonathan Haagensen), que se torna seu sócio oculto em uma empresa de importação e exportação, que traz mercadorias lícitas pagando menos imposto. Mas ninguém sabe disso.
Carlão (Che Moais):
Marido de Sol (Sheron Menezzes). Se apaixonou por ela assim que a viu pela primeira vez, cantando no coral da igreja. Carlão conquistou Sol com sua generosidade, dedicação e amor. Perdeu o emprego durante a pandemia. Antes paciente, ele se torna um homem irritadiço. Tenta retomar o trabalho de diversas formas até que encontra nos aplicativos de entrega de encomendas uma alternativa de rendimento.
Ben (Samuel de Assis):
Advogado pragmático, Ben sabe que o rapaz idealista que foi na juventude mal reconheceria o homem que se tornou. Tudo mudou na vida de Ben quando o pai morreu. Da noite para o dia, ele se viu responsável pela sua família e teve de assumir o escritório de advocacia deixado pelo pai. Ben não conseguiria isso sem a ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann), a mulher com quem construiu uma vida profissional bem-sucedida. Viveu uma paixão com Sol (Sheron Menezzes) na juventude e ficará mexido ao reencontrá-la.
Jenifer Daiane (Bella Campos):
Filha mais velha de Sol (Sheron Menezzes). Jovem estudiosa, sonha em ser advogada. Entra em uma faculdade prestigiada com bolsa de estudos, um grande orgulho para toda a família. Lá, ela vai conhecer um mundo diferente e se sentir desconfortável em alguns momentos e situações. Mas, aos poucos, Jenifer encontra sua turma. Vai se mostrar firme em seus posicionamentos, mas também capaz de ouvir os demais e entender que há outras perspectivas. Feminista e ativista, fica indignada com a apatia do pai Carlão (Che Moais) frente às tarefas domésticas.