Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
Antes de deixar a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) de forma misteriosa, Trindade (Gabriel Sater) se despedirá apenas de Tibério (Guito). “Que é que tá acontecêno c’ocê, peão? Que eu nunca te vi c’o esse olhar tão triste… Por que é que nóis num botâmo a viola pra chorá essas mágoa?”, dirá o peão sendo respondido pelo forasteiro.
“Nada Tibério… É coisa minha, só coisa minha. Ocê é um home bão… E um amigo da maior qualidade. Num é conversa… Só quiria que ocê subesse o quanto que eu te gosto… E o quanto sô grato por nossos destino tê se cruzado”, finalizará o amigo do Cramulhão prestes a embarcar na chalana de Eugênio (Almir Sater).
Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.