Após descobrir que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins), Cidália (Cássia Kis) colocará o filho de Núbia (Deixa Moraes) contra a parede. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.
Veja também:
“Queria falar dessa nota, Cidália… que tá aí rolando nos sites, induzindo as pessoas a pensar que eu fiz esse atentado contra o Guerra…Cidália, por tudo quanto é mais sagrado, eu juro a você…”, dirá o pai de Tonho (Vicente Alvite) sendo contido pela megera.
“Como diz a policia, você teve motivo e oportunidade… quem mais teria tanto acesso ao carro do Guerra? Aos horários do Guerra. (…) Nada é sagrado pra você, Ari! Nada! Era só o que eu tinha a dizer pra você, Ari: evite perturbar o Guerra! O que você fez já está de bom tamanho… ou não está? Saiba que não vai se fácil me enfrentar!”, bradará Cidália prestes a abrir a cova do crápula.
Temendo que seja preso, Ari colocará panos quentes na situação. “Vocês pensam o que quiserem pensar! Pronto! Mas eu não tenho nada a ver com esse atentado… nisso aí vocês não vão conseguir me enrolar, porque eu não fiz!”, finalizará o arquiteto sendo escorregadio.