
Após morte de MOLINA (Rodrigo Lombardi), BERTA (Eliane Giardini) ficará aterrorizada ao descobrir que TOMÁS (Paulo Mendes) é filho biológico de GUGA (Allan Souza Lima), ex-amante de ÍSIS (Mariana Ximenes).
Veja também:
- Após morte inesperada, Bia ganha um novo amor e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
- Casamento macabro: Confira 06 acontecimentos inesperados do capítulo especial (sábado, 12/04) da novela Garota do Momento
- Coração novo: Confira 12 acontecimentos inesperados do capítulo especial (sábado,12/04) da novela Volta por Cima
“(BERTA ENCARA SIRLEI, SOBE O TOM) Eu botei Ísis dentro de casa… E ela traiu meu filho (HENRIQUE). Engravidou do amante (GUGA) e tudo! Olhou na minha cara todo santo dia, nesses anos todos, me achando uma trouxa e sem abrir o jogo pra mim! Como ela pôde, Sirlei? Como ela pôde?”, dirá a idosa prestes a reatar o casamento com SIRLEI (David Junior).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia termina sua parceria com Molina. Luma decide seguir Mércia de carro. Ísis manda Leidi acabar com Berta. Sirlei reconhece o local do cativeiro de Berta. Michele e Cristiano reatam o namoro. Mércia confronta Luma, negando que esteja com o quadro de arte. Gael sugere a Luma que contrate um novo chef para o restaurante. Mércia diz a Mavi que se encontrou com Molina no Brisa, mas não sabe de seu paradeiro. Mavi consegue capturar a imagem de Molina, por meio das câmeras de segurança do restaurante. Pamonha, um dos sequestradores de Berta, é preso pela polícia. Mavi posta um vídeo na internet mostrando imagens de Molina e comunicando que o pai está vivo. Molina entra em pânico ao ver o vídeo de Mavi.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.