Exclusivo

Após velório de Zé Venâncio, José Inocêncio abre a carteira e realiza o sonho mais lindo de Teca em Renascer: “Presente inesperado”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, TECA (Lívia Silva) ficará surpresa ao constatar que JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) PRETENDE adotar o seu filho. 

“(A sala da CASA de BUBA está meio na penumbra enquanto Teca fita o vazio deixado pelo retrato de José Inocêncio com a sua mochila às costas, pronta para fugir. Apanhou coisas na dispensa, pois não tem intenção de voltar, mas parou ali para a despedida) Se num fô pra botá esse moleque nos teus braço, sêo José Inocêncio… num vô botá ele nos de ninguém!, dirá a jovem prestes a se MUDAR de MALA E CUIA para a FAZENDA DO REI DO CACAU.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que não sairá dali enquanto não conseguir as terras de Venâncio. Buba alerta Teca sobre Mariana. Augusto abre o jogo com Bento e conta que o filho de Teca não é de Venâncio. O advogado aconselha o irmão a falar a verdade para o pai e avisa que essa farsa não dará certo. Bento fica sabendo por Kika que Eliana não voltou para casa. Sandra e Eliana convencem Rachid a deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda. Ao chegar na casa de Morena, Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento.

Teca (Lívia Silva) em Renascer
Teca (Lívia Silva) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.