![Eliana e José Inocêncio em Renascer](https://img.observatoriodatv.com.br/wp-content/uploads/2024/03/FOCO-NA-TV-COM-ANDRE-ROMANO-1170.jpeg.webp)
Após José Venâncio (Rodrigo Simas) ser vítima de uma tocaia arquitetada por Egídio (Vladimir Brichta) para matar Zé Inocêncio (Marcos palmeira), Eliana (Sophie Charlotte) transará com Damião (Xamã) aos pés do JEQUITIBÁ-REI. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.
Veja também:
- Após morte inesperada, Diana mexe os pauzinhos e descobre a identidade do pai biológico do filho de Fátima em Mania de Você
- Spoiler definitivo! Mércia cai em desgraça ao descobrir segredo de Volney em Mania de Você
- Capítulo definitivo (31/01): Autor mata personagem mais lindo de Mania de Você: "2 tiros"
“(ELIANA ENCARA DAMIÃO) Pois eu nunca senti nada tão forte quanto esse desejo de ficar aqui… de me perder por essas roças de cacau e nunca mais voltar…”, dirá a víbora CAVANDO a cova de Ritinha (Mell Muzzillo).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE ABRIL DE RENASCER
Dona Patroa conversa sobre seus problemas com Pastor Lívio. Teca diz a Buba que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa. Buba expulsa Venâncio de casa e exige que ele conte a verdade para José Inocêncio. Venâncio manda que Eliana deixe seu apartamento. Joana avisa a Tião que não quer mais a galinha dentro de casa. Rachid se nega a entregar a José Inocêncio a carta escrita por Marianinha para Maria Santa. Buba conta a Venâncio que Teca fugiu. Egídio planeja agir contra a família de José Inocêncio.
![Teca e Buba em Renascer](https://observatoriodatv.com.br/wp-content/uploads/2024/03/FOCO-NA-TV-COM-ANDRE-ROMANO-1254-1024x724.jpeg)
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.