
Após JOÃO PEDRO (Juan Paiva) comprar as TERRAS de Zé Augusto (Renan Monteiro), José Inocêncio (Marcos Palmeira) ACUSARÁ O FILHO CAÇULA DE ROUBO. A cena em questão irá ao ar em breve em RENASCER.
Veja também:
- Heleninha em Vale Tudo (2025): Veja quanto Paolla Oliveira vai receber para participar da nova novela das 21h da Globo
- Homem inesperado sai do túmulo e desmascara Bia em cena decisiva (04/04) de Garota do Momento
- Último capítulo (180): Após se arrepender de seus crimes, Chico vira o jogo e se casa com a mulher mais linda de Volta por Cima
“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOÃO PEDRO) Será que você me andou me desviando cacau? (JOÃO PEDRO FICA FERIDO) Pr’um sujeito saí me comprâno mais terra têno que custeá uma reforma e ainda por cima têno feito o acerto que cê feiz mais os seus empregado, alguma coisa tem que tê (João se ofende ainda mais com a desconfiança. Se empertiga)”, bradará o fazendeiro sendo contido pelo mocinho. “(OFENDIDO) Robá foi a única coisa que o sinhô num me ensinô nessa vida… licença”, FINALIZARÁ João Pedro prestes a se tornar o NOVO REI DO CACAU.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 23 DE MARÇO DE RENASCER
Sandra vai à casa de Joana para saber se o pai está assediando a mulher de Tião Galinha. Rachid reaparece depois de muitos anos e para na venda de Norberto pedindo um lugar para descansar. Augusto revela a José Inocêncio que é estéril. Norberto fica entusiasmado ao saber que Rachid é o libanês quem salvou a vida de José Inocêncio na primeira tocaia. José Inocêncio comemora o reencontro com Rachid e o leva para sua casa. Os dois se emocionam. João Pedro e Sandra se encontram novamente. Morena teme a possibilidade de Egídio descobrir sobre os encontros de João Pedro com Sandra.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.