Exclusivo

Após tirar Maria Santa do túmulo, José Inocêncio mata charada e descobre segredo íntimo de João Pedro em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) CAIRÁ PARA TRÁS ao CONSTATAR que João Pedro (Juan Paiva) PRETENDE se CASAR com Sandra (Giullia Buscacio), filha de seu inimigo número UM.

“(JOÃO PEDRO FALA PARA SI) É… Sandra deve de tá certa… enquanto nóis dois tivé filiz, um mais o ôtro, num têmo que se importa co’nada. (CONSIDERANDO) Mais tumbém num precisava da gente tê botado fogo no mato! (…) É… e vai sê duro de apagá essa encrenca! (…) Já num tarra de bom tamanho aquele ódio todo que ele tinha de sua família, não, João Pedro? Ô, peste… (GOZADOR) Se coroné Egídio tivesse vestido de boi, se fosse o miolo, que nem o vô Venâncio, tinha investido ali mêmo pra cima de mim, num tinha, não?”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mais ia sê divertido de vê! (ORGULHOSO) É… a história de painho mais mainha se repetîno. Só que, ao invés do boi, é um pica pauzinho mucho do sem vergonha que ia vim atrás d’eu! (…) Por aquela passarinha tomá umas bicada é pôco!”, finalizará João prestes a engravidar a neta do CORONEL PICA-PAU.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 3 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana ameaça contar a José Inocêncio sobre Teca, caso Venâncio não concorde em passar a fazenda para seu nome. Deocleciano alerta Damião para o risco que ele corre se o patrão descobrir seu interesse por Eliana. Ritinha não gosta da presença de Eliana na fazenda. Egídio e Dona Patroa convidam Pastor Lívio para celebrar o casamento de Sandra e João Pedro. Norberto se nega a vender a casa de Jacutinga para Rachid. Eliana tenta convencer Mariana a ser sua aliada. José Inocêncio aconselha Pastor Lívio a não se envolver no suposto casamento de João Pedro e Sandra.

Sandra e José Inocêncio em Renascer
Sandra e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.