Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao constatar que o casamento de Irene (Gloria Pires) com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei após o retorno de Agatha (Eliane Giardini) do mundo dos MORTOS.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
“(Luigi encara Anely) Se a primeira mulher do dottore Antônio está viva, o casamento com a Irene non vale. La mamma de Caio tem direito a metade de tudo”, dirá o picareta que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Essa mulher não podia estare viva. Ma io… io non sou violento… ela não corre perigo… comigo… Só que ela tem muitos inimigos”, finalizará Luigi se referindo a Irene.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.