
Perto do fim, CRISTIANO (Bruno Montaleone) ficará chocado ao flagrar DANIEL (Samuel de Assis) aos beijos com MICHELE (Alanis Guillen) em um dos cômodos da mansão do ARQUITETO.
Veja também:
- Último capítulo (181): Antes de morrer, Marco cai para trás ao descobrir o segredo que Violeta esconde de Madá em Volta por Cima
- Após velório de Osmar, Belisa muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (14/04-19/04) de Volta por Cima
- Após amor sem proteção, Ronaldo muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
“(CRISTIANO ENCARA MICHELE, DANIEL OBSERVA O SHOW) Por que cê não me falou, Michele? Por que eu tive que saber desse jeito? (AMARGO, SARCÁSTICO) Quer dizer que, enquanto eu tava lá, preso, apanhando, machucado, cês tavam aqui transando!!!”, bradará o ex-detento prestes a se divorciar da sem-vergonha.
**APÓS ENTREGAR MICHELE DE BANDEJA PARA DANIEL, CRISTIANO SE ENVOLVERÁ CARNALMENTE COM UMA SUFISTA MISTERIOSA QUE APARECERÁ NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE MANIA DE VOCÊ.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Rebeca descobre que Molina tem uma mala repleta de dólares. Mavi conta a Luma que a Interpol emitiu um alerta internacional para a captura do Molina. Rebeca foge levando os dólares de Molina. Leidi e seus comparsas são flagrados pela polícia com Berta. Mércia se nega a ajudar Molina. Ísis se veste de camareira para fugir do Albacoa. Michele volta a trabalhar no restaurante. Rebeca marca um encontro com Molina, a mando dos bandidos. Sirlei desconfia do jogo duplo de Leidi no sequestro de Berta. Ísis avisa a Leidi que pretende matar Berta. Molina chega ao encontro com Rebeca, sem saber que está sob a mira de uma arma.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.