Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) revelará para Caio (Cauã Reymond) o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
“Todos os depoimentos se encaixavam até aqui. Faltava saber quem tinha envenenado e empurrado a Agatha da escada. (…) Angelina contou que a Agatha serviu chá pras duas, aquela noite. E confessou que trocou as xícaras, assim que notou que a Agatha havia colocado um pó no seu chá, pra envenená-la”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) A Angelina afirma que a Agatha, já sob o efeito do veneno, subiu pro andar superior da casa pra tentar achar um remédio que pudesse reverter o efeito do veneno. Foi quando se deparou com Antônio no topo da escada. E o Antônio teria empurrado a esposa”, finalizará Marino desvendando o crime brutal.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.