Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) inventará uma GRAVIDEZ de auto risco para separar Caio (Cauã Reymond) de Aline (Bárbara Reis). Vale salientar que o bebê em questão é fruto de uma pulada de cerca da megera com Marino (Leandro Lima).
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
“(Caio encara Aline) Eu não posso fazer o que você me pediu. Não posso terminar com a Graça. Ela quase perdeu o bebê. Quase morreu por minha causa. Aline, eu não posso abandonar a Graça num momento como esse. A Graça… É com ela que eu vou me casar”, dirá o bronco que DESISTIRÁ de se casar com GRAÇA no decorrer do folhetim global.
Graça desmascarada
Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) é amante de Marino (Leandro Lima). Sendo assim assim, a víbora constatará que o bebê que a safada está gerando NÃO é filho BIOLÓGICO de Daniel (Johnny Massaro).
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.