Exclusivo

Após ser baleado por Agatha, Antônio muda de vida e define seu sucessor em Terra e Paixão: “Caixão aberto!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará o picareta angustiado.

“(ANTÔNIO ENCARA LUIGI) Eu proíbo você de contar a alguém o que aconteceu! Principalmente pra AGATHA! O mal- estar passou… e fim! Não foi nada demais. Que coisa!”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocino.

“(…) Assim que eu gosto… Contar com você! (COM TERNURA) Preciso reconhecer, italiano, que está sempre do meu lado. Como um filho! Mostrando lealdade cada vez mais”, finalizará o MALVADÃO prestes a definir LUIGI COMO O SEU SUCESSOR.

LEIA TAMBÉM: Após ser alfabetizado e mudar a própria história, Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Petra em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.