Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires).
Veja também:
“(HÉLIO ENCARA PETRA) Petra… eu fiquei pensando muito sobre o que você me contou e… acho que é importante você se abrir com os seus pais e com o seu marido. Você tem que contar pra eles o que aconteceu com você. Tem que ter o apoio da sua família”, dirá o engenheiro sendo contido pela agrônoma.
“(CORTA) Hélio, minha família tá cheia de problemas… Aliás, minha família vive cheia de problemas. E o Luigi tá cheio de trabalho… Eu sempre me senti muito sozinha… Quando a gente tá junto é o único momento em que me sinto ouvida, parece que você é o único que se interessa por mim”, finalizará Petra com lágrimas nos olhos.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.