
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele é irmão biológico de Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe. Sendo assim, o primo de Samuel (Ítalo Martins) é herdeiro de Agatha (Bianca Bin), primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Veja também:
- Capítulo 170: Após tiroteio, Chico despacha Madalena e se casa com a mulher mais linda de Volta por Cima
- Capítulo 180: Rica e poderosa, Doralice descobre filho inesperado na reta final (25/04) de Volta por Cima
- Mulher inesperada revela a identidade do pai de Tomás no último capítulo (28/03) de Mania de Você
“Portanto, Jonatas é irmão de Caio. E Caio, na verdade, nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, ela foi advertida de que não poderia ter mais filhos. Mas ela, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Namorado misterioso?
A coluna apurou que Ramiro (Amaury Lorenzo) se envolverá com Kelvin (Diego Martins) no decorrer da trama das nove da Globo. “Se quiser, pode ir pro meu quarto, deitar na minha caminha… tenho lençóis de cetim, sabe? Vou te receber muito bem, afofar os travesseiros”, pontuará o funcionário do ‘inferninho’ deixando o brutamontes cheio de tesão.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.