Após libertar JOANA (Alice Carvalho) das garras de Egídio (Vladimir Brichta), Dona Patroa/IOLANDA (Camila Morgado) se MUDARÁ definitivamente para a antiga CASA de JACUTINGA (Juliana Paes) e se CASARÁ com Rachid (Almir Sater). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.
Veja também:
Durante esse meio tempo, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) lamentará o ocorrido. “(EGÍDIO FALA PARA SI) Ô, Joana… como você pode sê tão ignorante? Eu ia lhe dá de um tudo nessa vida… tudo! Você ia sê a minha patroinha… é. Ia fazê de você a minha dona patroinha… dona de minha vida, de minhas roça! (…) Você teve o mundo em suas mão e jogou fora, sua infeliz… (DESGOSTOSO) Me trocô por um Tião Galinha, e acabô co’a minha vida… e co’a sua pra vivê essa miséria de vida que Deus lhe deu. E me largô aqui, sozinho…”, bradará o malvadão prestes a se envolver com ELIANA (Sophie Charlotte).
FIM DO MISTÉRIO
Após esse fato, José Inocêncio (Marcos Palmeira) confessará para Egídio (Vladimir Brichta) que ele MATOU BELARMINO (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.
“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA EGÍDIO) Quem me conhece, Egídio, sabe que não sô home de mandá fazê! (…) Bote isso em sua cabeça… e tome tento”, DIRÁ O REI DO CACAU QUE PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO. “(…) Encare como um aviso… de que esse casamento num apaga a dor que sinto pela perda de José Venâncio. Até porque… João Pedro tá se casando contra minha vontade e sabendo que jamais vô reconhecê como neto meu aquela criança! E sabe por quê? Porque vai nascê com esse teu sangue ruim!”, finalizará Inocêncio cavando a cova do rival.