O amor venceu

Após reviravolta, Isadora decide perdoar Davi em Além da Ilusão: “Quem manda é o coração”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 12/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Augusta (Olívia Araújo) confessará para Isadora (Larissa Manoela) que Davi (Rafa Vitti) foi preso injustamente por um crime que ele não cometeu.  “O Davi se apaixonou por você, filha. E só não foi embora pra não te deixar à mercê do Joaquim. Porque o Davi te ama! Eu te peço, por todo amor que eu te dei, não denuncia o Davi”, dirá a governanta com lágrimas nos olhos.

Após esse fato, Isadora (Larissa Manoela) se aliará a Davi (Rafa Vitti) para provar a inocência do mágico perante a justiça. “Davi? Augusta me disse que está indo embora”, dirá a modista sendo respondida pelo ilusionista. Preciso encontrar o perito que sumiu. Só ele pode testemunhar que minhas digitais não estavam na arma que matou sua irmã. Não quero voltar pra cadeia, Isadora. Não mereço, ainda que não acredite na minha inocência”, relatará o rapaz com uma certa esperança na fala.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

A morte da minha irmã foi um grande trauma para mim. Por causa dessa tragédia, eu decidi não acreditar no amor. Precisou você aparecer pra eu entender que amar não é uma decisão que se toma com a cabeça. Quem manda é o coração. É por isso que eu resolvi ouvir o meu. E ele está me dizendo pra acreditar em você. Não vai embora. Eu te amo, Davi”, finalizará Dorinha beijando o seu escolhido.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.