
Após descobrir que Damião (Xamã) foi contratado por Egídio (Vladimir Brichta) para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), Chico (Mac Suara) APOIARÁ o casamento de sua primogênita com o FORASTEIRO.
Veja também:
- Após esfregar a cara de Gerson na lama, Osmar muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Semana decisiva (21/04-26/04): É assim que Clarice recupera a memória em capítulo épico (139) de Garota do Momento
- Após esfregar a cara de Juliano no lama, Coralina muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
Após esse fato, Ritinha (Mell Muzzillo) se casará com Damião na FAZENDA de Zé Inocêncio. “Câmera abre em Damião e Ritinha ajoelhados na capela diante a figura de Padre Santo. Ele lança um olhar conquistador para a sua Ritinha do qual ela evade, carregando mais dúvidas do que certezas. A ausência de Inácia tem um peso imenso nisso…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.
“(…) Ritinha lança um olhar à porta, na esperança de que ela se abra e Inácia apareça para impedi-la de cometer esse ‘erro’, uma vez que ela já está atormentada por mais dúvidas do que certezas. Mas Inácia não vem. Das dúvidas que lhe arrebatam. (…) Na capela, Padre Santo celebra uma missa reservada a José Inocêncio, Mariana, Chico, Morena, João Pedro, Zinha e Lu. É una cerimônia restrita a estes e um ou outro amigo íntimo da família. Pastor Lívio está por ali como um ouvinte. Atento. José Inocêncio e Mariana fazem às vezes de padrinhos do noivo, Chico e Morena de Rita. O sermão do Padre corre… Damião lança um olhar apaixonado para a vacilante Ritinha. O ritual é consagrado com um beijo e a alegria dos presentes. Ao saírem deste beijo é aquela alegria que só. Morena voa para os braços de Ritinha, hiper maternal. José Inocêncio e Mariana ficam à espera dela sair daquele abraço para cumprimentarem a noiva”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.