Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar através de Irene (Gloria Pires) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Barbara Reis).
Veja também:
“(IRENE ENCARA PETRA) Fui eu mesma quem inventou esse plano. Eu! E pelo visto a Agatha conseguiu convencer Antônio a partir para a ação. É isso, Petra… Essa tentativa de assassinato é uma farsa, acompanhada de uma encenação na mídia!”, dirá a PESTE que prossegue com o seu raciocínio.
“(COM ÓDIO, IRENE PEITA ANTÔNIO) Parabéns, Antônio. Você conseguiu uma cúmplice à sua altura. Pena que no final você será a vítima… quer dizer, a não ser que alguém mate a Agatha antes que ela consiga acabar com você”, finalizará Irene soltando a bomba no colo do REI DA SOJA
Segredo de Petra
Durante esse meio tempo, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório).
LEIA TAMBÉM: Quem é o irmão caçula de Irene em Terra e Paixão? Graça coloca a boca no trombone e revela a identidade de seu abusador
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.