Gentil (Flavio Bauraqui) ficará em CHOQUE ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que ELE é PAI biológico de CAIO (Cauã Reymond). A CENA EM QUESTÃO IRÁ AO AR EM BREVE EM TERRA E PAIXÃO.
Veja também:
Durante esse meio tempo, Caio peitará Antônio La Selva (Tony Ramos). “(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Agora você vai me ouvir. (…) A gente até deu um abraço de pai e filho. O abraço que eu nunca tinha recebido. Nesse dia eu fiquei tão feliz, porque sempre esperei pelo abraço do meu pai, sempre fiquei atrás dessa migalha de afeto… Mas hoje eu vejo que ter nascido seu filho é uma maldição…”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Não tem aquela história do Midas? Um sujeito que tudo que tocava virava ouro? Acontece que com você é diferente! Tudo que o doutor Antônio toca vira desgraça, tragédia… Vira dor e morte! A minha desgraça foi ter nascido seu filho… Você é um monstro, um homem vazio…”, finalizará Caio prestes a descobrir a sua VERDADEIRA origem.
LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, mãe biológica de Luigi faz fofoca e revela segredo bombástico em Terra e Paixão
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.