Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao ser convidada por Ademir (Charles Fricks) para assumir a PRESIDÊNCIA da Cooperativa de Nova Primavera.
Veja também:
“(ADEMIR ENCARA LUCINDA) Como todos sabem, depois da saída do Tadeu (Cláudio Gabriel) da presidência da cooperativa, o cargo continua desocupado. Nós fizemos uma deliberação entre os membros do conselho e decidimos formalizar um convite à Lucinda, pra que ela ocupe a função. É um cargo de alta confiança. Então acreditamos que não tem pessoa melhor pra estar à frente da cooperativa”, dirá o agricultor rural que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Você não precisa dar uma resposta agora, Lucinda, mas considere essa possibilidade. Todos do conselho acreditam no seu potencial como presidente”, finalizará Ademir prestes a realizar o grande sonho da futura esposa de Marino (Leandro Lima).
LEIA TAMBÉM: Conheça Dirceu, irmão misterioso de Irene em Terra e Paixão: “Coração podre!”
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.