Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) cairá para trás ao descobrir que José Inocêncio (Humberto Carrão) fez pacto com o Cramulhão/DIABO para PROSPERAR na VIDA.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“A santa em seu lugar de honra, com flores e vela acesa a seus pés. Os convidados se foram. Padre Santo e Santinha conversam entre si em um canto da sala. José Inocêncio pára diante dela, faz o sinal da cruz, muito respeitoso”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.
“(…) Em seguida vai até o canto do móvel de onde, tempos atrás, vimos ele retirar uma garrafa misteriosa. Novamente é isso que ele faz. Do esconderijo, sai uma garrafa, dentro da qual se vê um diabinho. Poderia ser um santo ou outro enfeite qualquer, mas é um capetinha. E ele o fita, satisfeito e gozador… E coloca a garrafa à vista ao lado da santa. Mal faz isso e Padre Santo e Maria Santa surgem às suas costas. Estranham”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.