Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) seduziu Vinícius (Paulo Rocha) para roubar as terras de Aline (Barbara Reis).
Veja também:
- Em cena nojenta, Berta cai para trás ao descobrir a identidade do amante misterioso de Ísis em Mania de Você
- Em capítulo indecente, Volney morre do coração ao descobrir segredo íntimo de Diana em Mania de Você
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Dhu desvenda o maior mistério de Mania de Você
“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Então foi isso mesmo: um golpe! O que mais me surpreende não é nem o fato de você ter roubado as terras da Aline, mas essa sua cumplicidade com o geólogo. Você armou tudo com esse Vinícius pelas minhas costas! Mesmo depois de eu ter dito pra você não fazer nada sem a minha permissão!”, dirá o pilantra sendo contido pela SEM-VERGONHA.
“(IRENE CRESCE) Antônio, quer saber mesmo por que eu armei sem o seu consentimento? Por que eu agi sem que você soubesse? A resposta é simples: você se afastou de mim! Me pôs de escanteio, pra ficar como um tolo correndo atrás da sua ex-mulher! Dessa Agatha, que só te fez mal… Eu fiz o que fiz pra mostrar que sou a única na sua vida, a única que se importa com você! (…) Agora você tem as terras da viúva com os diamantes que estão lá, esperando pra serem explorados. Só me responda uma coisa: você ainda vai trocar a mulher que esteve ao seu lado por 30 anos, sua companheira de sempre, por aquela vigarista que te abandonou?”, finalizará Irene mostrando a sua verdadeira face.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.