
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) confessará para Ben (Samuel de Assis) que ele estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. A tal confissão deixará o advogado indignado.
Veja também:
“A gente tem que saber o que esse homem tá tramando. Se ele tá mal de verdade. Pra mim é tudo fingimento. Porque sendo o Theo… Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, bradará Sol encarando Ben.
Não é o pai?
Durante esse meio tempo, Lumiar (Carol Dieckmann) cairá para trás ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a universitária é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezes).

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.