Após flagrar Irene (Gloria Pires) FAZENDO SEXO com Vinícius (Paulo Rocha) em um MOTEL barato, Antônio La Selva (Tony Ramos) dará um tiro no peito do geólogo BONITÃO. Vale salientar que Ramiro (Amaury Lorenzo) jogará o ‘corpo’ do infiel no MAR.
Veja também:
“(ANTÔNIO ENCARA VINÍCIUS) Com você não tem conversinha civilizada, seu cafajeste!! A minha honra eu lavo com sangue! (COM ÓDIO) Eu VOU matar esse desgraçado que entrou na minha casa, sentou comigo na minha mesa, como se fosse meu aliado, enquanto seduzia a minha mulher!”, dirá o REI DA SOJA atirando no comparsa de Irene.
Não morreu!
Após esse fato, Jurecê (Daniel Munduruku) encontrará Vinícius agonizando na margem do rio.“RAONI COM JURECÊ PROCURAM PELA MATA, ATÉ QUE ENCONTRAM VINÍCIUS NA MARGEM DO RIO. JURECÊ O EXAMINA. RAONI, IRAÊ E JURECÊ ACOMODANDO VINÍCIUS, QUE ESTÁ MUITO MAL, PARA SER TRATADO. IRAÊ COMEÇA A CUIDAR DO FERIMENTO DE VINÍCIUS”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.
LEIA TAMBÉM: Abusador de Petra? Segredo nojento de Ademir vem à tona e mata Antônio do coração em Terra e Paixão
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.