Após DESPACHAR Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) visitará pela primeira vez o local que MARIA SANTA (Duda Santos) está enterrada. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.
Veja também:
“(Diante do túmulo ele faz um apelo sincero. Doído) Ou você me liberta desse teu amor, Maria Santa… ou me leve pra perto de você d’uma vez por todas… que eu num aguento mais vive desse jeito…(…) Num aguento mais essa saudade que eu sinto…cada dia que passa eu me sinto mais distante de você, Maria Santa… da tua lembrança… do teu cheiro… do calor do teu corpo… do gosto do teu beijo! (…) Num consigo mais vivê desse jeito… é como se minha vida tivesse se acabado aqui, junto da tua… eu sinto que nunca mais vô amá nada nesse mundo como lhe amei, minha Santinha”, dirá o rei do cacau que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“ (…) Num consegui amá nossos filho… nem essa terra… e nem Mariana. (…) Depois de você, Maria Santa, nunca mais sentî o coração dentro do peito… meu sangue se esfriô junto do teu! Eu sinto que minha alma tá aí enterrada junto do teu corpo… e fico procurando a tua alma, aqui, junto do meu… E eu, sem você, sô nada… num sô ninguém… nem sei se quero sê…”, finalizará José Inocêncio prestes a sepultar Venâncio (Rodrigo Simas).
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.