Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) cairá para trás ao constatar que João Pedro (Juan Paiva) descobriu o seu PACTO com o Cramulhão/JEQUITIBÁ-REI.
Veja também:
“(JOÃO PEDRO ENCARA ZÉ INOCÊNCIO) Eu sei do Jequitibá-Rei… das história que o sinhô contava pros mano. (…) Fui lá e procurei o facão que o sinhô diz que enterrô por lá…Seu facão ‘tarra lá… fincado no chão ‘inté o cabo… como o sinhô disse. (HONESTO) Tive vontade de rancá ele de lá… mais me deu medo. De quebrá a promessa e PAINHO MORRÊ (É uma declaração de amor. José Inocêncio sente. Despista)”, dirá o garoto sendo contido pelo seu genitor.
“Você leva muito à sério as bobagens que o teu painho inventa. (…) Mas, seja como for, vâmo dexá aquele facão quéto no canto dele. E que ninguém mais saiba da sua existência, tâmo combinado? (O menino faz que sim, gostou da conversa com o pai) Nas história que eu contava. Cê foi o único que teve interesse de vê se era verdade, João (Quanta alegria, meu Deus!)”, concluirá o REI DO CACAU COM LÁGRIMAS NOS OLHOS.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.