Exclusivo

Após passagem de tempo de 35 anos, José Inocêncio é desmascarado em Renascer: “Maligno!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Noberto (Matheus Nachtergaele) contará para Jacutinga (Juliana Paes) que José Inocêncio (Humberto Carrão) tem o corpo FECHADO pelo CRAMULHÃO.

“Num é verdade o quê?! Coroné José Inocêncio cria um diabinho na casa dele sim sinhô! E isso nunca foi segredo pra ninguém… ou comé que se exprica o dinhêro que ele anda fazêno? Todo mundo na rua da ‘margura e ele lá… chei’ do cacau! (GESTICULANDO) Diz que o capetinha que ele tem lá na casa dele é desse tamanhozinho. E foi ele memo quem pariu o coisa-ruinzinho dele. E num me pergunte como! Mas o bodezinho preto agora qué as honraria… é. (SEGREDANDO) Teve vez dele botá o belzebu no oratório… ali, ó, de juntinho de Nossa Sinhora! E Padre Santo me juro de pé junto que é verdade, que ele tava lá… e ói… foi um Deus nos acuda pra sumí co’tinhoso dali! Dona Santinha, também, jogô duro. Que aquilo ali pode ‘té sê santa… mais besta ela num é! Só sei que nunca mais que viu o sete pelezinha e nem a garrafa”, dirá o boca de sacola que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(ESPECULANDO) Mais diz que nem coroné Belarmino tinha tirado safra tão boa daquelas terra quanto ele tirô esse ano… nem antes dos tempo da vassoura. Então acho que muitcho longe ele também num deve de tá!”, concluirá Noberto sendo sem noção.

José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados: