Após se casar com Maria Santa (Duda Santos), José Inocêncio (Humberto Carrão) transará pela primeira vez com a futura mãe de seus filhos aos pés do Jequitibá-Rei. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.
Veja também:
“(MARIA SANTA ENCARA ZÉ INOCÊNCIO) Eu quero que cê me bêje aos pés do Jequitibá onde plantô sua alma, José Inocêncio… quero que ele abençoe pra sempre o nosso amô. Quero que seja aqui o começo de nossa vida! (E vem até ele, determinada, destemida. Ele a toma em seus braços, torna para o Jequitibá e grita. Sua excitação a contagia mais e mais. E a excita a medida que ele a beija e rodopia com ela em seus braços. Pleno)”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.
“(…) E ela o beija apaixonadamente. É o amor brotando entre eles em sua forma mais pura e sublime. Amor. A partícula divina. Um amor tão puro e casto e, ao mesmo tempo, devasso. Profano. Amor para ser amado. Sentido sem medo. Sem mal nenhum. E a natureza que José Inocêncio tanto esperava escutar orquestra uma sinfonia para celebrar esse momento. A câmera sobe desta cena para a copa daquela grande árvore. Preenchendo com seus sons tudo ao redor”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.